Mototaxista fica ferido após colisão e motorista foge sem prestar socorro em Tucumã

Homem de 56 anos foi encaminhado a uma unidade hospitalar; polícia realiza diligências para localizar o veículo envolvido.
Motocicleta do mototaxista ficou danificada após colisão; motorista do carro envolvido fugiu sem prestar socorro. (Foto: PMPA)

Um acidente de trânsito foi registrado na avenida Brasil, em Tucumã, sul do Pará, durante a Operação “Saturação”.

A Polícia Militar informou que uma guarnição do 86º Pelotão do 36º Batalhão foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) após a comunicação de uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio.

Viatura da PM esteve no local do acidente para registrar a ocorrência e iniciar diligências em busca do veículo envolvido. (Foto: PMPA)

No local, os policiais constataram que um mototaxista, de 56 anos, conduzia uma moto NXR Bros 160 vermelha, no sentido Vale das Rosas, quando foi atingido por um carro prata (placa NFA 8H89).

Testemunhas relataram que o automóvel realizava uma conversão no momento em que colidiu com o motociclista, que caiu na via. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro, deixando parte do para-choque no ponto do impacto.

Equipe do Samu prestou atendimento ao mototaxista no local do acidente antes de encaminhá-lo a um hospital de Tucumã. (Foto: PMPA)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) foi acionado e prestou atendimento à vítima, encaminhando-a a um hospital de Tucumã, por volta das 17h30 da última segunda-feira (27).

A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar o veículo envolvido, mas até o momento ninguém foi identificado ou detido.

A ação ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais