sexta-feira, 18 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pró-Saúde seleciona enfermeiro e farmacêutico para o Hospital Regional de Marabá

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para supervisor(a) de Enfermagem e supervisor(a) de Farmácia no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA). Os profissionais interessados em participar da seleção devem enviar o currículo até o dia 20/10 para o e-mail rh@hrspprosaude.org.br ou cadastrar as suas informações no site www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Supervisor(a) de Enfermagem

Requisitos: Ensino Superior completo em Enfermagem; ter registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática e experiência em gestão de equipes. É desejável pós-graduação.

Principais atividades: Supervisionar a equipe de Enfermagem, acompanhar o paciente; elaborar e monitorar escalas diárias de trabalho, levantar necessidades e problemas objetivando identificar as áreas de risco; realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, selecionar materiais e equipamentos; elaborar planos de ação para a equipe e participar de trabalhos de equipes multidisciplinares.

Carga horária: 220h/mês.

Supervisor(a) de Farmácia


Requisitos: Ensino Superior completo em Farmácia; ter registro ativo no conselho de classe; conhecimento em Informática; capacidade de análise crítica e implementação de soluções; liderança e capacidade de solucionar conflitos; experiência anterior em liderar equipe. É desejável ter cursado pós-graduação em Farmácia Hospitalar.

Principais atividades: Controlar escalas e a frequência da equipe; fazer cumprir os manuais de rotinas e normas técnicas do setor de Farmácia; supervisionar o processo de dispensação e acesso aos medicamentos controlados da Unidade; controlar e solicitar a reposição de estoque de materiais e medicamentos sob sua responsabilidade, realizando análise de consumo e materiais; elaborar e orientar a equipe quanto à utilização, garantindo a estabilidade de materiais e medicamentos para a segurança do consumo adequado; capacitar a atuação farmacêutica garantindo a assistência clínica adequada ao paciente; participar como membro ativo das comissões internas.