quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é assassinado a tiros, perto de um bar na agrovila do Cuca, em Tucumã

Algumas testemunhas conseguiram relatar às polícias Civil e Militar traços e características do suspeito: um homem alto e forte, com barba bem feita e pilotando uma moto Honda Pop de cor branca. No entanto, não sabem quais as motivações do crime, ocorrido na noite de sábado (24)
José Armando estava em um bar quando foi baleado, na cabeça, e morreu ainda no local, na agrovila do Cuca (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um homem identificado como José Armando foi morto a tiros na agrovila do Cuca, na zona rural de Tucumã, região Sul do Pará. O crime ocorreu na noite de sábado (24), perto de um bar onde a vítima estava. Algumas testemunhas conseguiram relatar às polícias Civil e Militar traços e características do suspeito: um homem alto e forte, com barba bem feita e pilotando uma moto Honda Pop de cor branca (sem placa informada).

Eram aproximadamente 19h30 quando o motociclista assassino chegou às proximidades do bar. As testemunhas relataram que tudo ocorreu bem rápido e, possivelmente, José Armando já poderia estar sendo monitorado pelo criminoso. Após uma olhada pelo estabelecimento, avistou a vítima e fez os disparos na cabeça dele. O homem morreu na hora e o atirador fugiu para rumo ignorado.

José Armando jogava futebol e chegou a montar um time para disputar um campeonato municipal em Tucumã. Por ora, as causas do acidente estão sendo investigadas junto a familiares, amigos e testemunhas. Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Polícia Civil seguem em diligências para localizar o suspeito do crime.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!