Mailton Anchieta de Sousa, mais conhecido como “Índio”, foi preso por suspeita de ter estuprado uma criança de 6 anos, em Tucumã, no Sul do Pará. O crime foi comprovado por exames clínicos. Após a captura, que contou com policiais civis do município e de Ourilândia do Norte, o homem confessou que teria mesmo cometido o estupro de vulnerável. Ele era amigo da família da vítima.
Na manhã deste domingo (15), a mãe da criança procurou a Delegacia de Tucumã para denunciar o que havia ocorrido. Ela relatou que havia uma proximidade de Mailton “Índio” com a família e, por isso, se aproveitou de um momento sozinho com a vítima. Rapidamente, o suspeito foi capturado. Aos policiais, após a confissão, disse estar arrependido. Porém, foi autuado, em flagrante, por estupro de vulnerável.
O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório. Mailton “Índio” já está à disposição do Poder Judiciário. Importante destacar que, apesar do apelido, o suspeito não é indígena.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Trio suspeito de cometer uma onda de crimes em Ourilândia do Norte é preso por policiais do 36º BPM
- VÍDEO: Datena agride Marçal com cadeirada em debate na TV Cultura
- Pesquisa Skala aponta vitória de Dr. Celso na disputa pela Prefeitura de Tucumã, com mais de 50% das intenções de voto
- CNH Pai’D´Égua: inscrição para carteira de motorista gratuita no Sul do Pará começa dia 24 de setembro
- VÍDEO: reportagem do jornalista Wesley Costa, em colaboração com a TV Liberal, é destaque no Jornal Nacional
- VÍDEO: Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas ilícitas apreendidas em Redenção e região
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!