quinta-feira, 17 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Sara Gabrielly, de Ourilândia do Norte, morre após trágico acidente de trânsito em Portugal

A moça estava morando em Portugal com a filha de 6 anos, que estava com ela no carro, e sobreviveu ao acidente. Sara Gabrielly ia completar 27 anos em dezembro e a mãe já estava planejando ir encontrá-la. A família está fazendo uma pequena campanha de arrecadação de recursos para custear as despesas com a viagem e funeral. Não haverá traslado.
Amante de moda e estética, Sara estava sempre mudando de visual, de corte de cabelo, experimentando novas maquiagens e roupas. Ela foi servidora da Prefeitura de Ourilândia e trabalhou em diversos lugares até se mudar para Portugal com a filha (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Arte de Luã Couto / Fato Regional)

Um trágico acidente de trânsito ceifou a vida de Sara Gabrielly Tavares de Sousa, de 26 anos. Ela era de Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, e estava morando há algum tempo em Portugal, numa cidade próxima de Lisboa. Houve uma colisão frontal na rodovia IC28, em Refoios de Lima, por onde ela passava de carro junto com a filha de 6 anos. A criança ficou ferida, foi socorrida e está fora de perigo. O fato ocorreu na tarde deste domingo (6).

Eram aproximadamente 15h30 quando o acidente ocorreu. Sara e a filha estavam fazendo uma pequena viagem e ocorreu a colisão frontal. No outro carro que colidiu com o da jovem ourilandense, estavam um homem e uma mulher, ambos de 30 anos. Eles ficaram feridos e foram socorridos. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades portuguesas. A família informa que devido aos altos custos, não deve ser feito o traslado do corpo ao Brasil.

O acidente ocorreu em Refoios de Lima, na rodovia IC28. A filha dela e o casal que estava no outro carro sobreviveram (Foto: Edu Zuca / Redes Sociais / Via O Minho)

Seu Paulo, pai de Sara, conversou com a equipe do Fato Regional e disse que a filha havia se mudado para Portugal para trabalhar. Ela sempre gostou de moda, maquiagem, estética e estava trabalhando em um salão de beleza. Ele diz que ela estava muito feliz e havia ganhado o carro de presente do namorado há pouco tempo. Lá, morava perto de tias e irmãs. A mãe planejava ir encontrá-la em novembro e já ficar para o aniversário dela. Completaria 27 anos em 12 de dezembro.

“Infelizmente, devido aos altos custos do traslado, ela deve ficar por lá mesmo. Mas estamos contando com os amigos para ajudar no custeio de várias despesas que são altas com a viagem, com funeral e o custo das coisas para lá é alto. A mãe dela, a Áurea, é que foi ficar com a neta e organizar as coisas por lá. Uma tristeza… minha filha era tão jovem e estava tão feliz. Graças a Deus, a filha dela sobreviveu e nasceu de novo, a pouco tempo de completar 7 anos”, comentou Paulo.

O Grupo Fato Regional de Comunicação lamenta o falecimento de Sara Gabrielly, filha de Ourilândia e que já foi servidora da prefeitura do município. Há uma campanha de arrecadação de recursos para a mãe dela, dona Áurea, para as custas com a viagem e outras despesas. Quem quiser ajudar, o PIX oficial é para o CPF de Áurea Tavares de Melo (740.580.292-34). Confira se o nome está correto antes de fazer a transferência.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de O Minho)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!