sexta-feira, 18 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Três mulheres são detidas, no centro de Ourilândia do Norte, por tráfico de drogas; suspeita guardou cocaína na roupa íntima

As suspeitas estavam com 16 trouxinhas de cocaína e R$ 90 em dinheiro. Com condições flexíveis de pagamento, elas confessaram estar traficando drogas e que aceitavam dinheiro e Pix. Elas foram flagradas na madrugada deste domingo (13) na avenida das Nações, em uma moto sem placa. Uma delas tentou resistir à voz de prisão. Tudo errado.
As porções de cocaína, dinheiro e celulares apreendidos com as 3 mulheres (Foto: 36º BPM)

Três mulheres foram detidas, no centro de Ourilândia do Norte, por suspeita de tráfico de drogas. Elas confessaram o crime e uma delas disse que estava com 16 porções de cocaína na roupa íntima. O flagrante ocorreu na madrugada deste domingo (13), após o trio ter sido abordado por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A moça que disse estar com os entorpecentes reagiu à voz de prisão e precisou ser algemada.

A equipe policial estava em ronda na avenida das Nações, quando percebeu as três mulheres, numa moto sem placa. Após conversarem com as suspeitas, uma delas disse que estava vendendo as drogas e aceitava dinheiro e Pix. As trouxinhas pesavam cerca de 39 gramas de cocaína. Com elas, foram apreendidos dois celulares e R$ 90 em espécie. As três foram encaminhadas para a Delegacia de Ourilândia do Norte. Uma delas, “A”, tem uma ficha criminal extensa e elo com o CV.

As três suspeitas passaram por todos os procedimentos padrão e as investigações agora seguem com a Polícia Civil, que deve rastrear a origem e destino das drogas e situação da moto. A cocaína apreendida vai passar por perícia e será encaminhada para destruição posteriormente. Uma das mulheres foi liberada. As outras duas passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (14). A PC pediu a preventiva de uma delas, a “A”, conhecida pelo apelido de “Paulinha”.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!