quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria companheira é preso em Tucumã

Após horas de bebedeira, o casal brigou dentro de casa e trocou agressões, até que Williams fez um disparo de espingarda contra E.D.P. O caso só não terminou em tragédia porque a arma falhou.
Williams foi preso ainda dentro de casa, ao lado das latinhas de bebida alcoólica que consumiu antes da briga com a companheira (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

Williams Costa foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra a companheira dele, E.D.P., em Tucumã, no Sul do Pará. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (3), no imóvel onde o casal residia. No local, os agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram várias latas de cerveja, sangue, a arma do crime e o cartucho da munição usada contra a mulher.

Williams quebrou dentes da companheira (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

A equipe policial — composta pelo 2° sargento J. Batista e os cabos Vieira e Machado — foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop), para averiguar um caso de disparo de arma de fogo na rua Macaxeira. Chegando ao local, encontraram E.D.P., que estava machucada e relatou quase ter sido alvo do tiro. Também denuncio o companheiro, que ainda estava na casa.

Veja mais imagens do caso, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

No quintal da casa, Williams foi capturado e estava com fortes indícios de embriaguez. Após questionado, disse onde estava a espingarda calibre 20 usada por ele e os policiais encontraram a arma debaixo de uma tábua, escondida, e com o cartucho deflagrado ainda dentro. Recebeu voz de prisão na hora.

Espingarda usada por Williams (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

E.D.P. foi levada para atendimento médico e William passou por todos os procedimentos padrão e foi preso por tentativa de feminicídio e está à disposição do Poder Judiciário. A arma foi apreendida.

E.D.P. ficou vários ferimentos por todo o corpo e por sorte não levou um tiro de espingarda (Foto: Redes Sociais / Via WhatsApp do Fato Regional)

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!