sábado, 18 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PC de Redenção cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio, ocorridos em Cumaru do Norte

Erllan Santos Reis e Fabiana Oliveira Valandro são suspeitos de terem matado Ruan Monteiro de Sousa e atentado contra a vida de Luciano Mota Cardozo (que sobreviveu). Os suspeitos já estavam presos por tráfico e agora terão de responder por homicídio e tentativa de homicídio.
Os suspeitos já estavam presos por tráfico, mas as investigações chegaram até eles e os mandados de prisão foram cumpridos, trazendo novas implicações (Foto: Polícia Civil / Imagem Ilustrativa)

Nesta quinta-feira (6), policiais civis da Divisão de Homicídios de Redenção cumpriram dois mandados de prisão contra suspeitos de terem cometido um homicídio e uma tentativa de homicídio, em Cumaru do Norte, no Sul do Pará. Os crimes ocorreram em dezembro do ano passado. A ação contou com agentes das delegacias especializadas de Marabá e Parauapebas.

Pelas investigações, Erllan Santos Reis, de 30 anos, e Fabiana Oliveira Valandro, de 42 anos, são os principais suspeitos de matar Ruan Monteiro de Sousa. Á época, a vítima tinha 24 anos. Os dois suspeitos também atentaram contra a vida de Luciano Mota Cardozo, de 31 anos, que conseguiu sobreviver. Os crimes foram cometidos na zona rural de Cumaru do Norte.

Erllan e Fabiana já estavam presos após terem sido capturados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As investigações sobre o homicídio e a tentativa de homicídio seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos nos crimes. Com isso, agora os suspeitos têm mais processos pelos quais devem responder.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!