segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é assassinado a tiros na vicinal Brandão, zona rural de Ourilândia do Norte

Policiais civis e militares foram acionados por volta de 9h deste domingo (8) e encontraram Delson de Lima Macena morto e com ferimentos de tiros nas áreas do pescoço e da clavícula. Ele estava caído ao lado da moto dele e aparentemente nada foi roubado dele. A área é afastada, sem casas, comércios ou testemunhas do crime.
Delson de Lima Macena foi encontrado morto na vicinal Brandão e os policiais tentam encontrar pistas para a morte misteriosa e ocorrida numa área bem afastada (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Delson de Lima Macena foi morto a tiros, na manhã deste domingo (8), na zona rural de Ourilândia do Norte, região Sul do Pará. O corpo dele foi encontrado próximo à vicinal Brandão, em uma área afastada, sem casas, comércios, câmeras e muito menos testemunhas. As polícias Civil e Militar foram acionadas por volta de 9h.

Nas análises preliminares das equipes da Delegacia de Ourilândia do Norte, foram observados ferimentos de tiros nas áreas do pescoço e da clavícula de Delson. Aparentemente nada foi roubado da vítima. Inclusive a moto não foi levada pelos criminosos. A tese de latrocínio foi descartada.

Veja mais imagens no Instagram do Fato Regional (@fatorgional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Além da falta de testemunhas e câmeras, não foram encontrados estojos de munição. A Polícia Civil agora vai trabalhar com diversas linhas de investigação e tentar rastrear os possíveis culpados da morte de Delson com outros recursos. Amigos e familiares dele podem ser uma pista para descobrir quem o queria matá-lo e por qual razão.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!