A vereadora Adriana Torres (MDB), presidente da Câmara Municipal de São Félix do Xingu, recebeu o Selo Diamante de transparência da gestão pública. A certificação é dada pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM). A entrega foi nesta segunda-feira (9), em Belém, durante uma cerimônia que reuniu representantes das prefeituras e casas legislativas.
Esta foi a segunda certificação da gestão de Adriana Torres à frente da CMSFX. Em 2023, recebeu o Selo Ouro. Neste ano, o Selo Diamante consolida o trabalho que a vereadora vem desempenhando à frente do legislativo municipal. Ela agradeceu a todos os servidores da casa e colegas parlamentares pelos esforços que asseguraram mais essa certificação. Também expressou a vontade de que esse seja o padrão a ser seguido nos próximos anos pelos próximos presidentes.
“A mais alta honraria concedida pelo TCMPA e isso prova nosso compromisso e responsabilidade com a transparência pública e São Félix do Xingu se destaca mais uma vez. Vamos levar esse selo com muito orgulho e honra. Obrigada a Deus, ao Tribunal de Contas e a cada pessoa da nossa equipe”, disse a vereadora.
Relembrando diversos projetos do mandato, Adriana Torres aproveitou para agradecer por ser a vereadora mais bem votada da história de São Félix do Xingu. “São mais provas do nosso compromisso. A previsão é de ainda mais trabalho, ouvindo e representando nossa população. O povo xinguense pode se sentir representado por esta vereadora em nossos projetos, indicações, diálogos e fiscalização”, concluiu.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Homem é assassinado a tiros na vicinal Brandão, zona rural de Ourilândia do Norte
- Servidora da Semas sofre acidente de trânsito, em São Félix do Xingu, e é resgatada de avião
- Mulher é morta com tiro na cabeça no garimpo do Santino, em Cumaru do Norte
- Em Ourilândia do Norte, PC prende suspeito de contratar assassinos de ‘Júnior do Cartório’
- MPT mantém concurso de São Félix do Xingu e TCM pede revisão do reajuste de servidores
- Usina da Paz de São Félix do Xingu será inaugurada até junho de 2025, anuncia prefeito João Cleber
- Após meses liderando, cacau de Tucumã fica pela 1ª vez com valor abaixo do mercado nacional
- Empresário preso em Redenção é suspeito de mandar matar homem, na PA-287, na frente do filho
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!