Uma tragédia chocou São Félix do Xingu, no final da manhã desta terça-feira (17): Leomar Oliveira Nepomuceno e o filho dele de 4 anos, que estavam numa moto, morreram num acidente de trânsito. Ocorreu uma colisão com uma caminhonete, que estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos (idade insuficiente para estar habilitado e ter permissão para dirigir). O caso deixou familiares e amigos das vítimas revoltados, principalmente por calúnias contra Leomar.
Veja mais imagens, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
Eram aproximadamente 11h30 quando o acidente ocorreu. Há versões diferentes sobre o fato e todas estão sob investigação da Polícia Civil de São Félix do Xingu. A colisão fatal ocorreu na rua Visconde de Tamandaré com a rua Amazônia, no setor Primavera. Agentes do 36º BPM e da PC foram ao local e já encontraram Leomar e o filho mortos. A caminhonete, uma Ford Ranger prata (placa MWH-3B23) estava com a dianteira destruída. A moto, uma Honda Bros preta (placa QVX-6B30), estava a alguns metros de distância.
Familiares de Leomar contestam áudios e vídeos que circulam nas redes sociais, dizendo que ele estaria bêbado, pois ele não costumava consumir bebidas alcoólicas. Para algumas testemunhas, a colisão era inevitável. Para outras, a culpa seria do adolescente — legalmente inapto para dirigir — e de quem o deixou assumir o volante da caminhonete. Somente ao final do inquérito da Polícia Civil será possível saber, oficialmente, o que ocorreu. Depoimentos estão sendo colhidos e imagens estão sendo analisadas.
O Fato Regional lamenta a morte trágica de Leomar e do filho dele. E em respeito ao princípio da presunção de inocência, sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- VÍDEO: Receita Federal e Correios interceptam ‘encomenda’ de 31 kg de skunk com destino a Parauapebas
- Policial penal é preso por suspeita de abusar sexualmente de dois detentos no presídio de Parauapebas
- Somente Marabá e Paragominas terão saída temporária de presos no Sul e Sudeste do Pará
- Escrivão da PC é amarrado após discussão e ameaças contra terceirizados da Equatorial, em Itaituba
- Selos de Transparência: entrevista com Lyvia Andrade, contadora referência em Contabilidade Pública
- Polícia Científica do Pará pericia ônibus envolvido em acidente na BR-155, entre Xinguara e Sapucaia
- Poste cai, mata boi e deixa parte das zonas rurais de São Félix do Xingu e Tucumã sem energia
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!