quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Mulher é morta a tiros no setor Aripuanã, em Redenção

As motivações para o crime ainda não estão claras. Informalmente, conhecidos de Daniela dizem que ela era dependente química e essa pode ser uma linha da investigação da Divisão de Homicídios de Redenção. As polícias Civil e Militar estão em campo para colher pistas e chegar aos assassinos.
Daniela foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira e a motivação para o crime ainda não está clara (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Daniela da Silva Brito, de 33 anos, foi assassinada, na manhã desta sexta-feira (20), em Redenção, no Sul do Pará. Ela foi baleada na avenida Plácido de Castro, no setor Aripuanã. As motivações para o crime ainda estão sob investigação e poucas informações mais precisas foram colhidas no local. As polícias Civil e Militar estão em diligências para encontrar testemunhas, câmeras de segurança e, assim, chegar aos suspeitos.

As motivações para o crime ainda não estão claras. Informalmente, conhecidos de Daniela dizem que ela era dependente química e essa pode ser uma linha da investigação da Divisão de Homicídios de Redenção, que está numa etapa preliminar. A moça não era suspeita ou investigada por nenhum crime, como aponta a Polícia Civil.

Informações de conhecidos de Daniela são de que ela era dependente química e a PC confirma que ela não era suspeita ou investigada por nenhum crime (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!