quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Jovem de Ourilândia do Norte é encontrado morto em Tucumã

As investigações preliminares apontam para uma possível briga de facções e a Polícia Civil tinha suspeitas de envolvimento de Gustavo Vieira de Souza — de 18 anos, morador do setor Joel Hermógenes, em Ourilândia do Norte — com o tráfico de drogas. A moto dele, uma Honda Bros 160cc branca, não foi encontrada.
Gustavo foi encontrado morto numa área mais afastada de Tucumã e a moto dele não foi localizada (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Jucelino Show)

Gustavo Vieira de Souza, um jovem de Ourilândia do Norte e com apenas 18 anos, foi assassinado no sábado (4). O corpo dele foi encontrado no final da tarde, no setor Água Viva, em uma área mais afastada de Tucumã, no Sul do Pará. Estava perto da estrada de acesso a uma chácara abandonada. Não há suspeitos ou testemunhas do crime. Familiares do rapaz, que morava no setor Joel Hermógenes, dizem que a moto dele, uma Honda Bros 160cc branca, não foi encontrada.

Após ser avistado por pessoas que passavam pela área, o 36º Batalhão de Polícia Militar e a equipe da Delegacia de Tucumã foram acionados para analisar o local. Uma das poucas coisas que foi possível perceber é que Gustavo tinha ferimentos provocados por um objeto contundente, como martelo, porrete ou pedra. No entanto, nenhuma possível arma do crime foi encontrada. A investigação está em está em fase preliminar e aponta para uma possível briga de facções.

Nas redes sociais, familiares e amigos de Gustavo lamentaram a morte do rapaz. Pessoas próximas à vítima serão essenciais nas investigações, para tentar entender quem e por qual razão iria querer matá-la. A busca pela moto também pode ser importante para ajudar a elucidar o crime. Por ora, a Polícia Civil — que suspeitava do envolvimento dele com o tráfico de drogas — não descarta nenhuma hipótese.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização da moto de Gustavo e na identificação dos assassinos dele, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. O sigilo é garantido.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show na Net)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!