Uma moto foi furtada, de dentro de uma casa do setor Cooperlândia, em Ourilândia do Norte, na noite desta quarta-feira (5). O ladrão se aproveitou enquanto a vítima estava dentro do imóvel, ocupada e cozinhando, e conseguiu dar a partida no veículo, levando da garagem. Câmeras flagraram o momento da saída dele com a Honda Pop 100 vermelha (placa OTB-7592).
Veja o vídeo, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
Eram aproximadamente 20h. O ladrão invadiu a casa, na rua Carajás, perto do Petro Posto Xingu, e então pegou a moto. Quando a vítima percebeu que havia uma movimentação suspeita, já era tarde e o criminoso saiu com a moto. Nos vídeos, é possível ver que ele usava uma camisa com mangas longas de cor cinza e bermuda jeans. O caso foi registrado na Delegacia de Ourilândia do Norte. As polícias Civil e Militar já estão em diligências.
![](https://fatoregional.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Screenshot-2025-02-06-174640.png)
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Mais de mil postos de combustíveis no Brasil estão sob controle de organizações criminosas, diz ministro
- Suspeito de estuprar criança durante 4 anos é preso em Água Azul do Norte
- Motorista perde controle e carro pega fogo após causar estragos na rua Jatobá, em Tucumã
- Prazo para solicitar instalação gratuita da nova parabólica digital no Pará termina em 30 de junho
- VÍDEO: Polícia Civil investiga caso de genro que matou o sogro em São Félix do Xingu; suspeito é espancado
- Adailton da Arauto Motos, um dos mais queridos empresários da PA-279, morre aos 50 anos
- Governo do Pará, Sintepp e lideranças indígenas firmam acordo, com compromisso de revogar lei 10.820
- Governador Helder e vice Hana visitam Redenção para inaugurar creche e entregar títulos de terra
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!