Mutirão da Caixa atende mais 1 mil pescadores e beneficiários do Bolsa Família de São Félix do Xingu

Durante os três dias, foram realizados cerca de 1,1 mil atendimentos. para beneficiários dos programas Bolsa Família e Auxílio Pescador de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. A ação da Superintendência da Caixa de Parauapebas contou com apoio da prefeitura, na gestão do prefeito Fabrício Batista (Podemos)
Elisson Conceição, José Augusto Sirqueira Lira, Katia, Gildevan Feitosa e Val, durante os atendimentos em São Félix do Xingu, que contaram com apoio da prefeitura (Foto: Divulgação)

Nos dias 19, 20 e 21 deste mês, a Superintendência da Caixa de Parauapebas promoveu um mutirão de atendimentos para beneficiários dos programas Bolsa Família e Auxílio Pescador de São Félix do Xingu, no Sul do Pará. A ação contou com apoio da prefeitura, na gestão do prefeito Fabrício Batista (Podemos).

Durante os três dias, foram realizados cerca de 1,1 mil atendimentos, como observa a gerente de Varejo da Caixa, Patrícia Conceição Souza Cunha. Dessa forma, foi possível aproximar os serviços do banco para a população que mais precisa e, em alguns casos, tem dificuldades para se deslocar.

A Superintendência de Parauapebas agradeceu pelo apoio do prefeito, da vice Cacilda Levino (Podemos) e da secretária municipal de Assistência Social, Minervina Barros. Participaram da ação o superintendente executivo Gildevan Feitosa, Elisson Conceição (assistente de Varejo), José Augusto Sirqueira (gerente).

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais