Moradores de uma casa no setor Paulista, em Ourilândia do Norte, não aguentam mais o mesmo ladrão que pensa que o imóvel é o guarda-roupas particular dele. Pela quarta vez, ele foi flagrado furtando roupas da família. As câmeras de segurança do imóvel registraram tudo e eles pedem ajuda às polícias Civil e Militar para dar fim aos prejuízos.
Veja o vídeo, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):
O último flagrante de furto de roupas ocorreu na madrugada de domingo (23). Pelas imagens das câmeras, que circulam pelas redes sociais no Sul do Pará, o ladrão chega pouco depois de 1h10 e começa, tranquilamente, a recolher as roupas, como se estivessem no varal da própria casa. Irritada, a família vítima resolveu espalhar o vídeo e reforçar que é a quarta vez que são furtados pela mesma pessoa.
A Polícia Civil reforça que sempre é importante registrar ocorrência e jamais fazer justiça com as próprias mãos. Quaisquer informações que possam ajudar a encontrar o ladrão, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Semas aponta que chuvas fortes em Tucuruí e outros municípios do Sul e Sudeste do Pará seguem até final de março
- ‘Caiu?’: Usuários do Instagram e WhatsApp relatam falhas nesta terça-feira (25)
- Turma do STF julga se aceita denúncia contra Bolsonaro e mais 7 acusados de tentativa de golpe
- Equatorial comunica desligamentos programados para Ourilândia, Redenção e Santana do Araguaia
- 10 anos foragido após saidinha, homicida condenado de Redenção é preso em Ourilândia do Norte
- Ourilândia, São Félix do Xingu, Xinguara e Redenção estão entre beneficiados com 169 novas vagas do programa Mais Médicos no Pará
- Médica Karen Silva, de São Félix do Xingu, vai atuar na cidade natal pelo programa Mais Médicos
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!