‘Grande’ é espancado e esfaqueado até a morte, perto do terminal rodoviário de Redenção

Porfírio Regis da Silva Filho já tinha passagem pela Polícia Civil por tráfico de drogas. Ela era mais mais conhecido como 'Grande' e as primeiras linhas de investigação apontam para um crime relacionado ao tráfico ou uma vingança. Possivelmente, três pessoas estão diretamente envolvidas no homicídio.
Porfírio, mais conhecido como 'Grande', já era investigado por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Redes Sociais)

No final da noite desta segunda-feira (7), o entorno do Terminal Rodoviário de Redenção, no Sul do Pará, foi palco de mais um homicídio. Desta vez, a vítima foi Porfírio Regis da Silva Filho, mais conhecido como “Grande”. Pelas informações preliminares, pelo menos três pessoas o esfaquearam e espancaram com socos, chutes e pauladas. Uma barbárie que manchou um trecho da avenida Alceu Veronese de sangue.

As polícias Civil e Militar apontam que o crime foi registrado por volta de 23h. O ataque ocorreu perto do ponto de vans e de uma construção em andamento. Porfirio “Grande” já havia sido preso por suspeita de tráfico de drogas, como informaram os policiais que atenderam à ocorrência. Uma das principais linhas de investigação – mas nenhuma foi descartada ainda – é de que o crime tenha sido relacionado ao tráfico.

O pedaço de pau que foi usado no ataque contra Porfírio (Foto: Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais