Furtos dentro de farmácia levam acusado à prisão em Tucumã

Os produtos furtados eram comercializados em áreas próximas do Terminal Rodoviário de Tucumã. Imagens de circuito interno de TV ajudaram a polícia identificar  o suspeito. 
Imagens do circuito interno de TV da farmácia ajudaram a polícia identificar o suspeito. (Imagem/Reprodução)

​De segunda (12) para terça-feira (13), a Polícia Militar do Pará (PMPA) atuou em uma ação que levou 12 horas para ser concluída. Ela resultou na prisão de um homem acusado de furtar produtos dentro de uma farmácia em Tucumã, sul do Pará. Imagens de circuito interno de TV ajudaram a polícia a identificar o suspeito.

Segundo informações da PMPA, a prisão ocorreu por meio de uma guarnição do 86° Pelotão de Tucumã do 36o Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Formigosa, entre 20h e 8h. Foi durante a operação “Saturação” noturna determinada pelo coronel.

Tudo começou quando policiais foram informados de que ocorria furto dentro de uma farmácia. Uma guarnição se deslocou até a farmácia para pegar maiores informações.

Em seguida, foi dado prosseguimento na operação “Saturação”. E, por volta de 1h da madrugada, a PM fez rondas pela avenida do Ouro, no centro da cidade, onde se deparou com um cidadão com as mesmas características repassadas pela gerência do estabelecimento e vídeo do circuito fechado de televisão da farmácia.

De imediato a guarnição deu voz de parada para o cidadão e fez busca pessoal. Foi verificado também pela PM que o acusado reside no Vale das Rosas.

Ainda segundo a PM, o homem teria confessado que furtou alguns objetos na farmácia e vendido em áreas próximas do Terminal Rodoviário de Tucumã .

Após isso, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município para medidas que o caso requer.

Na delegacia, um investigador de Polícia Civil teria informado à PM que o acusado já possui várias passagens pela Delegacia de Tucumã pela prática do crime de furto.

A gerência da farmácia foi orientada pela PM para registrar boletim de ocorrência na mesma delegacia.


(CLEIDE MAGALHÃES, com informações da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

 

Leia mais