Um homem foi preso acusado de furto de celular na recepção de um hotel em Xinguara, sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar do 17º Batalhão, por volta das 23h20 desta quinta-feira (10), ela foi informada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) que um homem entrou em um hotel, na avenida Antônio Pedroso, e furtou um celular, marca Xiaomi, da recepção do lugar.
A PM teve também acesso às imagens do sistema de segurança do hotel registrando o momento do furto.
Após rondas da PM pela cidade, o homem foi localizado e, por volta das 3h45, preso.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para procedimentos cabíveis. O crime de furto (artigo 155 do Código Penal) é normalmente penalizado com reclusão de um a quatro anos e multa.
A ação ocorreu na Operação “Saturação” – determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).
O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.
O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!