Torneio de Pesca Esportiva em São Félix do Xingu distribui mais de R$ 60 mil em premiações

O objetivo do TPE Xingu foi promover o turismo, o lazer e a preservação ambiental por meio da pesca esportiva no município
Os campeões tiveram direito a troféus, motores, kits de vara e carretilha, entre outros prêmios.Foto: Divulgação.

Mais de R$ 60 mil em premiações foram distribuídos aos vencedores o 4º Torneio da Pesca Esportiva – TPE Xingu – edição Tucunaré, que aconteceu nos dias 11 e 12 de julho, no rio Xingu, em São Félix do Xingu (Região do Xadá), no sul do Pará. 

O evento,  organizado pelo Rancho Kuruay, contou 134 participantes, sendo 38 equipes nas águas. Os campeões tiveram direito a troféus, motores, kits de vara e carretilha. Teve ainda sorteios de motores, mini starlink, climatizadores entre outros prêmios.

Prefeito Fabrício Batista participou da entrega das premiações aos vencedores. Foto: Divulgação.

O objetivo do TPE Xingu foi promover o turismo, o lazer e a preservação ambiental por meio da pesca esportiva no município. O evento atraiu  competidores e vários amantes da pesca da região e de todo o país.

Premiação do evento:

1° Lugar Equipe Gold- 242 pts

2° Lugar Equipe Rancho Faco-228 pts

3° Lugar Equipe Urunautica-225 pts

4° Lugar Equipe Furo da Isabel-220,5 pts

5° Lugar Equipe Xingu Pneus- 216,5 pts

6° Lugar Equipe Elite Fishing-215,5 pts

7° Lugar Equipe Casa do Pescador-214,5 pts

Maior Peixe Masculino- Pescador Robson da Equipe Gold – 57,5 cm

Maior Peixe Feminino- Pescadora Luciana da Equipe da Neuza- 50,5 cm

Peixe resenha – Piabanhar 42 cm -Pescador Leomir da Equipe Elite Fishing –

Torneio de Gigantes 2025
Pescador Elton – Tucunaré 59,5 cm

 


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais