Foragido de Goiás é preso durante torneio de pesca em São Félix do Xingu

O homem era foragido do estado de Goiás, acusado de homicídio qualificado, e estava com mandado de prisão preventiva decretado há mais de 30 dias.
Foto: Divulgação.

Um pescador foi preso durante a premiação de um torneio de pesca esportiva na praia do Pedral, em São Félix do Xingu, sul do Pará, neste final de semana. 

O homem era foragido do município de Campos Belos, estado de Goiás, acusado de homicídio qualificado, e estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça goiana há mais de 30 dias.

A prisão foi feita por policiais do 36º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do coronel Formigosa. A captura do foragido fez parte da Operação Verão Seguro, que acontece durante todo o período de veraneio no município.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de São Félix do Xingu e segue à disposição da Justiça.

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII/São Félix do Xingu)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais