Prefeito Osvaldinho recebe visita do ministro do Turismo, Celso Sabino, em Xinguara

O ministro tem sido um importante aliado do município destinando diversos recursos para o fortalecimento do setor de turistico local.
Ao lado do prefeito Osvaldinho e do vereador Dr. Clésio (PP), o ministro Celso Sabino destacou a importância do setor turístico para o desenvolvimento da região do Araguaia. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O prefeito Osvaldinho Assunção (MDB) recebeu a visita especial do ministro do Turismo, Celso Sabino, no município de Xinguara, sul do Pará, nesta sexta-feira (25).

A presença do ministro marca um momento importante para o fortalecimento do turismo local, especialmente durante o veraneio, que neste ano promete ser o maior já realizado na história do Pontão do Araguaia.

“Nós temos a grata satisfação de receber, aqui no Pontão, o nosso ministro do Turismo, que tem ajudado a nossa cidade, tanto no passado como agora, com o show do Léo Foguete, que é um presente do Ministério através dele. Muito obrigado por sua presença em nosso município”, agradeceu o gestor municipal.

Ao lado do prefeito Osvaldinho e do vereador Dr. Clésio (PP), o ministro Celso Sabino destacou a importância do setor turístico para o desenvolvimento da região do Araguaia.

“O turismo traz desenvolvimento, movimenta a economia e, acima de tudo, gera emprego para as pessoas”, afirmou.

Entre as atrações que fortalecem a temporada de veraneio está o show do cantor Léo Foguete, viabilizado por meio de apoio do Ministério do Turismo.

“É um presente para a população, fruto da parceria entre o governo federal e a gestão municipal”, ressaltou o ministro.

A praia do Pontão, em Xinguara, é conhecida por suas paisagens naturais e pela forte atração de visitantes nesta época do ano, que vêm de todos os cantos do Pará e até de fora do estado.

Sabino fez um convite à população: “Você que está nos acompanhando, ainda dá tempo. Venha curtir o veraneio com sua família e contribuir para impulsionar ainda mais o turismo dessa linda região.”

 


(Da Redação do Fato Regional).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais