Funcionários são acusados de furtar queijo em laticínio de Rio Maria

Em depoimento, eles teriam admitido o crime e revelado que o queijo era repassado a um terceiro funcionário, que revendia o produto. O furto acontecia há cerca de três meses.
Fotos: Divulgação.

Durante a Operação Saturação uma equipe da Polícia Militar do 84º Pelotão do 36º Batalhão recebeu uma denúncia da direção de uma empresa de laticínio, no setor Parque da Liberdade, em Rio Maria, sul do Pará.

Segundo a direção, dois funcionários estavam furtando barras de queijo tipo mussarela e arremessando o produto por cima do muro da empresa. No local, a denúncia foi confirmada, e os suspeitos foram identificados.

Durante o depoimento, os envolvidos teriam admitido o crime e revelado que o queijo era repassado a um terceiro funcionário, que revendia o produto. O furto acontecia há cerca de três meses.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde as providências legais foram tomadas, na manhã de sexta-feira (8).

A Operação “Saturação” é determinada pelo coronel Marcus Formigosa do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII) e segue atuando na região com o objetivo de coibir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais