Polícia realiza Operação ‘Saturação Total’ em Tucumã e Ourilândia do Norte

A operação reforça o compromisso das forças de segurança em coibir crimes e manter a ordem, garantindo mais tranquilidade para comerciantes e moradores das duas cidades.
Em Tucumã, foram abordadas 35 pessoas, 17 motos e 5 carros, e 3 bares foram vistoriados. Em Ourilândia do Norte, 37 pessoas foram abordadas, 11 veículos retidos para regularização, 2 motos apreendidas e 1 escapamento irregular apreendido. Fotos: Divulgação.

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Pará realizou a Operação “Saturação Total” nos municípios de Tucumã e Ourilândia do Norte, no sul do estado.

A ação teve como objetivo aumentar a presença policial, prevenir e reprimir atividades criminosas, além de proporcionar maior sensação de segurança à população.

Em Tucumã, as viaturas realizaram rondas ostensivas e preventivas nas áreas comercial e bancária, focando na prevenção de roubos, furtos e Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

Durante a operação, foram abordadas 35 pessoas, 17 motos e 5 carros, e 3 bares foram vistoriados.

Em Ourilândia do Norte, a operação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito. Além das ações de segurança, foram realizadas fiscalizações de trânsito, abordagens a pessoas e veículos, e buscas por drogas e armas.

O balanço da ação incluiu 37 pessoas abordadas, 11 veículos retidos para regularização, 2 motos apreendidas e 1 escapamento irregular apreendido.

A Operação “Saturação Total” é determinada pelo coronel Marcus Formigosa, comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Ela reforça o compromisso das forças de segurança em coibir crimes e manter a ordem, garantindo mais tranquilidade para comerciantes e moradores das duas cidades.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais