Homem é preso acusado de furtos em Xinguara com celulares, dinheiro e munição

Suspeito foi capturado após cometer dois furtos em estabelecimentos na BR-155; uma das máquinas de cartão furtadas não foi localizada.
Fotos: Divulgação.

Em Xinguara, no sul do Pará, um homem foi preso após ser identificado como autor de dois furtos cometidos na cidade.

A ação ocorreu após informações sobre o suspeito e imagens de vídeo de um dos furtos serem repassadas às autoridades.

O suspeito foi abordado no setor Itamarati e durante a revista foram encontrados em sua posse dois celulares, R$ 207,90 em espécie e uma munição calibre 9mm CBC.

Segundo relatos, ele teria furtado uma loja de rações, localizada na BR-155 em frente ao posto Conquista, por volta das 9h20, e também uma borracharia, próxima ao mesmo posto, no mesmo dia. A máquina de cartões da borracharia, entretanto, não foi localizada.

O acusado e as vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para que fossem tomadas as providências cabíveis, por volta das 10h do último domingo (17).

A ação dos policiais do 17º Batalhão ocorreu durante a Operação “Saturação”, determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais