Uma mulher de 55 anos foi vítima de violência doméstica em Tucumã, sul do Pará, na manhã de domingo (24), por volta das 8h40,
O caso aconteceu na rodovia PA-279, nas proximidades da Casa do Trabalhador, e terminou com a prisão em flagrante do agressor.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima presentava um corte profundo na região da cabeça, com intenso sangramento. Ela relatou aos policiais que o agressor era o próprio marido, também de 55 anos.

Segundo o depoimento, o casal havia discutido momentos antes, quando o homem atingiu a companheira com uma garrafa, possivelmente de vidro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a mulher ao Hospital Municipal de Tucumã, onde recebeu atendimento médico especializado.
Enquanto a vítima era socorrida, a Polícia Militar iniciou diligências para localizar o suspeito. Pouco tempo depois, o agressor foi encontrado em uma residência onde ocorria uma festa, nas proximidades do local da agressão. Ele foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde permanece à disposição da Justiça.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!