Operação conjunta reforça segurança em Água Azul do Norte

Polícia Militar e Polícia Civil realizam ação integrada para coibir crimes e fiscalizar estabelecimentos.
Fotos: Divulgação.

Na noite desta terça-feira (26), entre 18h e 22h, foi realizada em Água Azul do Norte, sul do Pará, a Operação “Saturação Total”, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil.

A iniciativa ocorreu por determinação do comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa, e foi coordenada pelo tenente-coronel Pereira, com apoio do delegado Eduardo e suas equipes.

O objetivo da operação foi intensificar a presença das forças de segurança no município, prevenindo crimes violentos, roubos e furtos, além de aumentar a sensação de segurança da população.

A ação também incluiu fiscalização de trânsito, abordagens a veículos e revistas em bares e estabelecimentos comerciais.

Ao todo, participaram seis policiais militares em duas viaturas e três policiais civis em uma viatura. Durante a operação, foram abordadas 38 pessoas, seis carros, quatro motocicletas e três bares.

Segundo a corporação, a operação buscou não apenas a repressão a ilícitos, mas também a prevenção e a aproximação com a comunidade local.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais