Prefeitura de Tucumã inicia ação de saúde com apoio de especialistas de Marabá

Equipe de cirurgião vascular realiza palestra e procedimentos em pacientes previamente selecionados no município.
Sob a coordenação da secretária Renata de Araújo, a ação traz ao município o cirurgião vascular e sua equipe, vindos de Marabá. Foto: Divulgação/Ascom/Tucumã.

A Prefeitura de Tucumã deu início, nesta quarta-feira (10), a uma importante ação voltada à saúde da população. A iniciativa conta com o apoio do prefeito Dr. Celso, da Secretaria Municipal de Saúde, sob a coordenação de Renata de Araújo, além dos vereadores e do presidente da Câmara Municipal, Chicão.

Profissionais da saúde de Tucumã também participam da iniciativa, conduzindo os atendimentos. Foto: Divulgação/Ascom/Tucumã.

A ação traz ao município o cirurgião vascular e sua equipe, vindos de Marabá especialmente para a realização de palestra e de procedimentos em pacientes previamente selecionados. Profissionais da saúde de Tucumã também participam da iniciativa, conduzindo os atendimentos e reforçando o compromisso com a oferta de serviços de qualidade.

A medida representa mais um avanço para o sistema de saúde pública local, ampliando o acesso a serviços especializados. Foto: Divulgação/Ascom/Tucumã

De acordo com a gestão municipal, a medida representa mais um avanço para o sistema de saúde pública local, ampliando o acesso a serviços especializados sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

 


(Da Redação do Fato Regional).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais