Polícia recupera motocicletas roubadas em Tucumã e São Félix do Xingu

Operação ‘Saturação’ resultou em prisão de suspeito e apreensão de veículos com registro de roubo e furto.
Dois casos envolvendo motocicletas foram registrados: um em Tucumã e outro em São Félix do Xingu, no sul do Pará. (Fotos: Divulgação)

Dois casos envolvendo motocicletas foram registrados no sul do Pará durante a Operação Saturação, determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Em Tucumã, na madrugada desta quinta-feira (12), policiais do 36º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na avenida dos Estados. A vítima relatou ter sido abordada por três indivíduos que tentaram levar seu celular e carteira.

Durante a ação, os suspeitos usaram uma motocicleta Honda Pop 110, cor branca, que acabou abandonada no local após a reação da vítima.

Nas buscas, a polícia capturou um deles, reconhecido pela vítima como participante do crime. A motocicleta utilizada pelo grupo possuía registro de roubo em Ourilândia do Norte, no início de setembro. O acusado, a vítima e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Tucumã.

Já em São Félix do Xingu, por volta das 18h30, uma guarnição que patrulhava o setor Rodoviário abordou um motociclista em uma Honda CG Titan 150, com características de um veículo furtado, dia 9 de outubro.

Após checagem, foi confirmado o nome do proprietário. O condutor afirmou ter comprado o veículo de um desconhecido por R$ 1.500,00.

Ele foi conduzido, com a motocicleta e a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso será investigado.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!



 

Leia mais