Dois casos de violência e furto mobilizam polícia em São Félix do Xingu

No último domingo (14), ocorrências registraram agressão doméstica e furto em residências, reforçando a atuação da Operação ‘Saturação’ no sul do Pará.
Dois homens foram presos em São Félix do Xingu durante operações policiais distintas no último domingo (14), em ações que envolveram furto (foto acima) e violência doméstica (foto abaixo). (Fotos: Divulgação)

Em São Félix do Xingu, sul do Pará, no último domingo (14), a Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas durante a Operação “Saturação”.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição foi acionada por uma moradora da rua Brasil que relatou um furto em sua residência.

Ao chegar ao local, os policiais do 36º Batalhão constataram que a porta dos fundos havia sido arrombada e o suspeito havia fugido pelos muros das casas vizinhas.

Após diligências, um homem foi localizado e preso. Ele também era suspeito de ter invadido outra residência nas proximidades.

O segundo caso aconteceu por volta das 2h, envolvendo violência doméstica.

Uma mulher e seu filho buscaram socorro no quartel da Polícia Militar após serem agredidos pelo marido da vítima, que estava sob efeito de álcool.

O acusado foi encontrado dormindo em uma rede e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, após ser necessário o uso de algemas devido à resistência.

Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde medidas legais cabíveis foram tomadas.

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população para garantir a segurança na cidade.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do CPR XIII, o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais