Em Tucumã, sul do Pará, um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), por volta das 21h, no setor Industrial, durante a Operação “Saturação” realizada pelo 86° Pelotão da Polícia Militar.
Segundo a PM, populares relataram que um veículo branco, modelo Agile, era conduzido por uma mulher loira, e que um homem no porta-malas do carro efetuava disparos de arma de fogo.
Ao chegarem à rua Porto Velho, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
A vítima foi identificada por sua companheira como Benjamin Aguiar Torres, que havia chegado de São Félix do Xingu pouco antes do crime.
Próximo ao corpo, foram encontrados diversos cartuchos deflagrados calibre .40, duas munições intactas calibre .38 e uma porção de crack na mão do homem.
Ele conduzia uma motocicleta Honda Bros, que foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.
Segundo a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, o corpo apresentava diversas lesões provocadas por projéteis de arma de fogo.
Informações iniciais indicam que Benjamin era integrante da facção criminosa “CV” e atuava no tráfico de entorpecentes.
A corporação abriu inquérito policial para apurar o crime, incluindo diligências para localizar testemunhas, identificar o autor e reunir todas as provas.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Civil, garantindo a preservação da cena do crime. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.
(Da Redação do Fato Regional, com informações da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã e do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!