Jovem morre em acidente na PA-279, em Tucumã, após colisão com capivara

Tragédia ocorreu um dia após a jovem completar 18 anos; outros motociclistas ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O caso gerou repercussão nas redes sociais, onde amigos, parentes e familiares lamentaram a morte da jovem.
Morte da jovem Hélia Carvalho da Silva, de 18 anos, gerou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos prestaram homenagens. (Imagem: Redes Sociais)

Um grave acidente de trânsito resultou na morte da adolescente Hélia Carvalho da Silva, de 18 anos, na madrugada deste domingo (28), na rodovia PA-279, em Tucumã, sul do Pará.

O caso ocorreu um dia após a jovem completar 18 anos de idade. Foi por volta de 1h40, nas proximidades do antigo Posto Fiscal, durante a Operação “Saturação” realizada pela Polícia Militar.

Segundo informações colhidas no local pelos policiais do 36º Batalhão – vinculada ao Comando de Policiamento Regional XII (CPR XII) – , um grupo de cerca de três motocicletas seguia em alta velocidade no sentido Tucumã/Ourilândia do Norte, quando uma das motos colidiu com uma capivara no acostamento da via.

O impacto provocou a queda dos demais veículos que trafegavam juntos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 192), que socorreu pelo menos três feridos, ainda não identificados no momento do atendimento.

A Polícia Civil foi chamada para realizar a perícia e investigar as circunstâncias do acidente.

O corpo da vítima fatal foi removido por uma funerária local.

O caso gerou repercussão nas redes sociais, onde amigos, parentes e familiares lamentaram a morte da jovem.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!



 

Leia mais