A Polícia Civil de Santana do Araguaia prendeu em flagrante, na noite da última sexta-feira (3), um homem pelos crimes de lesão corporal culposa no trânsito e omissão de socorro.
O caso ganhou repercussão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais mostrando um acidente ocorrido na noite da quinta-feira (2).
Nas imagens, um dos envolvidos deixa o local sem prestar socorro, enquanto o outro permanece caído e ferido na via.
Ao tomar conhecimento da situação, uma equipe policial foi até o hospital e confirmou a ocorrência.
A vítima, que conduzia uma motocicleta, estava internada em decorrência dos ferimentos.
As investigações permitiram identificar o outro condutor, motorista de um carro que havia fugido do local do acidente.
Ele foi localizado e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes cometidos.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom da PCPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!