A Equatorial Pará iniciou a campanha “Descontão Social”, voltada aos clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica. A iniciativa oferece condições especiais para que consumidores que utilizam até 80 kWh por mês possam negociar débitos e manter o fornecimento de energia regularizado.
A ação está disponível até o dia 30 de novembro, em todas as agências de atendimento e postos credenciados da distribuidora no estado.
Para aderir à campanha, o consumidor deve apresentar RG, CPF e as contas que deseja negociar. Entre as facilidades encontradas está o desconto de 100% em juros, multas e correção, além da redução de até 40% no valor total da dívida.
Para as condições oferecidas, o cliente deve realizar uma entrada mínima de 5% do valor total, limitada a R$ 200, com possibilidade de parcelamento do saldo restante em 36 a 120 vezes, de acordo com o valor da dívida.
De acordo com Maycon Gonçalves, gerente tático de Gestão Comercial da Equatorial Pará, o objetivo da iniciativa é ampliar o acesso dos clientes de baixa renda às facilidades de negociação e contribuir para que possam manter suas contas em dia.
“O Descontão Social é uma excelente oportunidade para que os clientes coloquem suas contas em dia com descontos e condições de pagamento acessíveis. É uma forma de ajudar essas famílias a retomarem o equilíbrio financeiro sem perder o acesso a um serviço essencial”, finaliza Maycon.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Ascom/Equatorial Pará).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!