Corpos de irmãos são encontrados em casa em Tucumã; polícia investiga circunstâncias das mortes

Polícia investiga se mortes foram causadas por latrocínio ou crime passional em residência no sul do Pará.
Júlio César e Vera Regina foram encontrados mortos dentro da residência onde viviam; polícia apura as circunstâncias do caso. (Foto: Redes Sociais)

Dois irmãos foram encontrados mortos dentro de uma residência em Tucumã, no sul do Pará, na tarde desta quarta-feira (15). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

A ocorrência foi atendida por policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar, durante a Operação “Saturação.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operação (Niop) após denúncia de uma irmã das vítimas, que relatou não conseguir contato com os dois e sentir um forte mau cheiro vindo da casa. Ela também informou notar a presença de moscas próximas à porta e às janelas do imóvel.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram dois corpos sobre uma cama, lado a lado, cobertos por lençóis.

As vítimas foram identificadas como Júlio César, 62 anos e com comorbidades, e Vera Regina, 64 anos e professora que cuidava do irmão.

Ainda conforme o registro policial, os celulares das vítimas haviam sido levados. A Polícia Civil e uma funerária local foram acionadas para os procedimentos cabíveis e o início da perícia.

As investigações buscam esclarecer se o caso trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de um crime passional.

A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais