Cel. Marcus Formigosa destaca que nenhum incidente grave foi registrado durante a 3ª Cavalgada Municipal de Ourilândia do Norte

Estimativa da Prefeitura traz que o evento reuniu cerca de 70 mil pessoas em quatro dias. Não houve registros de ocorrências graves, informa a PM.
Policiais militares garantiram a segurança durante os quatro dias da 3ª Cavalgada de Ourilândia do Norte, que reuniu milhares de pessoas sem registro de ocorrências graves. (Fotos: PMPA)

A 3ª Cavalgada de Ourilândia do Norte, sul do Pará, encerrada no último domingo (9), foi marcada por grandes shows, tradição e, principalmente, pela segurança garantida pela Polícia Militar.

O evento reuniu um público estimado de 70 mil pessoas, segundo a Prefeitura de Ourilândia do Norte, ao longo de quatro dias de programação, consolidando-se como uma das maiores festas populares do sul do Pará.

Com uma estrutura reforçada, cerca de 30 policiais militares atuaram diariamente no policiamento a pé na praça de eventos.

Além disso, quatro motocicletas realizaram rondas na área externa e uma viatura de Missões Especiais de Redenção foi designada para fazer a repressão qualificada nas regiões periféricas da cidade e na avenida das Nações.

Público lotou a praça de eventos durante a 3ª Cavalgada de Ourilândia do Norte, que reuniu cerca de 70 mil pessoas em clima de alegria e segurança. (Foto: PMPA)

Segundo o coronel Marcus Formigosa, do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), graças à ação integrada e preventiva da corporação, nenhuma ocorrência de grande relevância foi registrada durante toda a festa.

A programação contou com rodeios, cavalgadas e grandes apresentações musicais. Entre os artistas que animaram o público estiveram Midiam Lima, Mari Fernandez, Israel & Rodolffo e bandas regionais.

Com a atuação eficiente da PM e o sucesso de público, a 3ª Cavalgada de Ourilândia do Norte se consolida como um evento seguro, que movimenta a economia e valoriza a cultura local.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais