Dois homens são executados e um baleado no setor Maracanã, em Tucumã; drogas foram encontradas com o trio

Polícia Civil investiga o caso após moradores ouvirem vários disparos.
Três homens foram encontrados caídos dentro de um dos quartos da residência; apenas um ainda apresentava sinais vitais quando a polícia chegou. (Foto: PMPA)

Em Tucumã, sul do Pará, na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Militar do 36º Batalhão foi acionada após moradores relatarem terem ouvido diversos disparos de arma de fogo vindos de uma residência localizada na rua Adão Lote, no setor Maracanã.

Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram o imóvel em silêncio, com as portas abertas, levantando a suspeita de que poderia haver vítimas no local.

Durante a averiguação, os agentes entraram na casa e localizaram três homens caídos em um dos quartos. Um deles ainda apresentava sinais vitais, e o Samu foi acionado imediatamente para prestar atendimento emergencial.

A Polícia Civil também esteve presente para iniciar os procedimentos de investigação e providenciar a remoção dos corpos.

Tabletes de substância semelhante à Cannabis sativa foram encontrados no imóvel e entregues à Polícia Civil para investigação. (Foto: PMPA)

No interior da residência, foram encontradas diversas cápsulas de calibre 9 mm, além de dois tabletes de substância análoga à Cannabis sativa. Nenhum documento foi localizado para identificação das vítimas.

Todo o material apreendido foi entregue à Polícia Civil de Tucumã, que seguirá com a investigação para esclarecer o caso e identificar os envolvidos.

A ação da PM ocorreu durante a Operação “Saturação” determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais