O prefeito de São Félix do Xingu, Fabrício Batista (Pode), esteve na Vicinal 14 para acompanhar o andamento dos serviços de recuperação da estrada. A visita contou com a presença do secretário municipal de Obras, Leonardo Sousa Sampaio, do engenheiro Thiago e de equipes técnicas responsáveis pela execução dos trabalhos.
Segundo o prefeito, as ações atuais incluem a realização de aterros em trechos críticos. Ele explicou que, após essa etapa, serão iniciadas intervenções nas áreas de serra para melhorar a trafegabilidade e garantir mais segurança aos usuários da via.
“Estamos na Vicinal 14 com a nossa equipe. O Amarildo à frente, junto com o nosso secretário Leonardo, o engenheiro Thiago, uma equipe maravilhosa que está fazendo os aterros aqui desta vicinal. Logo em seguida, vamos mexer nas serras de pedra que têm aí, nas ladeiras. E, se Deus quiser, semana que vem, outros maquinários, como patrol, entrarão na vicinal para trabalhar”, afirmou Fabrício.

O prefeito também agradeceu a colaboração de moradores e lideranças locais que têm contribuído com os serviços.
“A gente quer agradecer a todos, à parceria, ao senhor Barbosa que está cedendo material para fazer o aterro, ao Renatinho, enfim, todos aqueles que sempre têm ajudado para que a gente consiga trabalhar e trazer benefícios para a população. Sempre também com ajuda dos nossos deputados federais e do nosso deputado estadual Thiago Araújo (Republicanos), que têm nos apoiado e trazido grandes soluções. Tamo junto e agradeço a parceria”, completou.

O secretário de Obras, Leonardo Sousa Sampaio, reforçou que as intervenções estão sendo realizadas para atender uma demanda urgente da comunidade local.
“Estamos aqui com o Amarildo, que recebeu a missão de vir resolver esse problema na região do 14. Estamos fazendo esse serviço paliativo, com aterro, arrumando a serra que está dando dificuldade. Logo, logo a gente vai estar resolvendo o problema desta região”, destacou.
As ações integram o cronograma de recuperação das estradas vicinais do município, que deve ser intensificado nas próximas semanas.
(Da Redação do Fato Regional).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!










