Helder Barbalho celebra aniversário de Hana Ghassan com entrega de Usina da Paz em Igarapé-Miri

Equipamento social é inaugurado na terra natal da vice-governadora e vai ofertar 70 serviços gratuitos à população.
Helder destacou a importância do momento e fez questão de parabenizar Hana Ghassan. Foto: reprodução.

O governador do Pará, Helder Barbalho, celebrou um momento simbólico e histórico em Igarapé-Miri, ao participar da entrega de mais uma Usina da Paz, no mesmo dia do aniversário da vice-governadora Hana Ghassan, nesta sexta-feira, 16. O evento marcou uma dupla comemoração: a expansão do maior programa social do Estado e a homenagem à vice-governadora em sua cidade natal.

Durante a solenidade, Helder destacou a importância do momento e fez questão de parabenizar Hana Ghassan. “Hoje é dia de comemoração dupla. É a entrega de uma nova Usina da Paz, mas também o aniversário dessa companheira de vida e de trabalho, que tem ajudado tanto a construir esse momento especial no Estado do Pará. Parabéns, Hana”, afirmou o governador.

Emocionada, a vice-governadora agradeceu e ressaltou o significado pessoal e coletivo da entrega. “Eu não poderia ter presente melhor. Sou filha dessa terra miriense e poder entregar uma Usina da Paz no dia do meu aniversário, aqui em Igarapé-Miri, é motivo de muita alegria e gratidão”, declarou.

O equipamento vai disponibilizar atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, educação, cultura, esporte e qualificação profissional. Foto: Reprodução.

A Usina da Paz leva ao município o maior e mais importante programa social do Governo do Pará, com foco na transformação social por meio da cidadania. Ao todo, 35 órgãos estaduais e parceiros estarão atuando no espaço, oferecendo cerca de 70 tipos de serviços gratuitos, com capacidade para atender aproximadamente mil pessoas.

O equipamento vai disponibilizar atendimentos nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, educação, cultura, esporte e qualificação profissional, fortalecendo políticas públicas voltadas à inclusão e à redução das desigualdades sociais.

Ao todo, 35 órgãos estaduais e parceiros estarão atuando na usina da Paz de Igarapé-Miri. Foto: Reprodução.

“É cuidar das pessoas e promover transformação com oportunidades para o povo de Igarapé-Miri”, reforçou Hana Ghassan, celebrando a chegada do programa à capital mundial do açaí.

 


(Da Redação do Fato Regional).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais