Chacina deixa 4 mortos em Eldorado do Carajás; ‘Bebezão’, ex-jogador do Águia de Marabá, é uma das vítimas

As vítimas são Gilberto Rodrigues dos Santos ("Bebezão", ex-jogador do Águia de Marabá), Arthur Nóbrega de Gouveia, Rodrigo Telles da Silva e Werner Pereira Souza. Eles estavam em dois carros e os corpos deles foram encontrados com as mãos amarradas para trás. A Polícia Civil investiga o caso. Uma das suspeitas envolve uma suposta dívida que seria cobrada em Curionópolis, mas essa é apenas uma linha de investigação.
Gilberto, conhecido como 'Bebezão', ex-jogador do Águia de Marabá, está entre os mortos e uma caminhonete registrada no nome dele foi encontrada na cena do crime brutal (Foto: Redes Sociais / Edição de Luã Couto, do Fato Regional)

Quatro pessoas foram assassinadas em Eldorado do Carajás, no Sudeste do Pará. Os corpos foram encontrados em dois veículos, na vicinal Baguá, na tarde deste domingo (8). As vítimas da chacina, que estava com as mãos amarradas, foram identificadas como Gilberto Rodrigues dos Santos (“Bebezão”, ex-jogador do Águia de Marabá), Arthur Nóbrega de Gouveia, Rodrigo Telles da Silva e Werner Pereira Souza. Há algumas linhas de investigação em curso, como aponta a Polícia Civil.

As informações iniciais, sendo apuradas pela PC, são de que eles teriam saído de Marabá na tarde do último sábado (7). Após algum tempo, deixaram de dar notícias aos familiares e conhecidos. Isso levantou uma preocupação. Supostamente, como aponta uma das informações sob investigação, Gilberto “Bebezão” teria ido a Curionópolis para cobrar uma dívida que chegaria a R$ 100 mil. Os quatro homens estavam separados em dois veículos, sendo uma Hilux (registrada no nome do ex-jogador) e um Volkswagen Polo.

As vítimas não estavam todas juntas. Alguns dos corpos foram encontrados distantes uns dos outros. Após os levantamentos iniciais no local de crime, todos foram removidos e encaminhados para perícia da Polícia Científica do Pará, em Marabá. Quaisquer informações que possam ajudar as autoridades a localizar os suspeitos da chacina em Eldorado do Carajás, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita, segura, pode ser feita de qualquer telefone e garante o sigilo absoluto do informante.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência. O espaço para a defesa de qualquer pessoa citada em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.