Heloísa da Silva Leão, de 1 ano e seis meses de idade, segue internada no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte. Ela foi vítima de um acidente de trânsito, no município de Tucumã, no último dia 5. Foram dias de angústia da família, que recebeu orações de muitas pessoas da região Sul do Pará, comovidas com o caso. Na tarde desta segunda-feira (9), a mãe da menina, Jéssica Raylla, informou ao Fato Regional que a filha está em condição estável.
A equipe do hospital garante estar trabalhando para proporcionar o melhor atendimento possível para Heloísa. A mãe agradeceu o suporte dado pelos médicos e enfermeiros. “Está estável, graças a Deus”, disse Jéssica. A menina sofreu traumatismo craniano e teve fratura no braço direito. Vários exames estão sendo feitos para monitorar o quadro clínico da paciente. Por ora, a família segue aguardando mais notícias e na esperança de que sejam sempre positivas.
O acidente aconteceu na quinta-feira (5), na Avenida Brasil, em Tucumã. Uma motocicleta e uma caçamba colidiram e a cena foi registrada por câmeras de monitoramento da região. Heloísa estava entre as vítimas feridas, o que mobilizou várias pessoas para o socorro. O caso está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. O Fato Regional segue acompanhando o caso e trará novas atualizações assim que houver informações oficiais.
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












