Genro do prefeito de Itumbiara (GO) mata os dois filhos e atira contra si após suposta traição

Os filhos de Thales Machado, de 12 e 8 anos, ainda foram socorridos, mas não sobreviveram. A Polícia Civil de Goiás vai investigar a tragédia familiar. O homem, supostamente, deixou uma carta que será analisada. Poucas horas antes, publicou um vídeo, nas redes sociais, no qual dizia amar os filhos.
Thales Machado. secretário de Governo de Itumbiara, era genro do prefeito da cidade e justificou o ato bárbaro com uma suposta traição da esposa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Thales Machado, secretário de Governo do município de Itumbiara, Sul de Goiás, morreu na madrugada desta quinta-feira (12) após matar os filhos e atirar contra si. A tragédia familiar ocorreu na casa onde a família morava, poucas horas após uma publicação do homem nas redes sociais falando sobre amar os filhos, de 12 e 8 anos. Ele era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo (União Brasil – GO). Supostamente, uma carta teria sido deixada, anunciando o ato e justificando por uma suposta traição e desentendimento com a esposa. A mulher não estava na cena do crime.

Os filhos ainda foram socorridos. O mais velho morreu pouco após dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Já o mais novo ainda ficou internado por pouco tempo, mas também não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil de Goiás vai investigar a tragédia familiar e a legitimidade da suposta carta deixada por Thales Machado, que tinha 40 anos. Familiares e amigos serão ouvidos para elucidar o caso.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito a quem está sofrendo com intenções suicidas, depressão, ansiedade ou pensamentos violentos. Isso não é frescura ou falta de Deus. São doenças que podem ser tratadas. É possível conversar e receber apoio, de forma sigilosa, pelo telefone 188, pelo chat do site www.cvv.org.br, por e-mail ou qualquer outro meio que a pessoa achar mais conveniente. O CVV tem atendimento 24 horas por dia.

(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.