Heloísa da Silva Leão, de 1 ano e seis meses de idade, segue internada no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte. Ela foi vítima de um acidente de trânsito, no município de Tucumã, no dia 5 de fevereiro. A família tem recebido orações de muitas pessoas da região Sul do Pará, comovidas com o caso, mas os dias de angústia ainda não terminaram. Na manhã desta sexta-feira (20), a mãe da menina, Jéssica Raylla, informou ao Fato Regional que a filha está em condição estável, mas ainda desacordada. E convocou uma tarde de clamor no hospital, às 17h30 deste domingo, 22 de fevereiro.
A equipe do hospital garante estar trabalhando para proporcionar o melhor atendimento possível para Heloísa. A mãe agradeceu o suporte dado pelos médicos e enfermeiros. “Está estável. Fé em Deus que vai acordar e se mexer. O inchaço na parte externa já melhorou muito, mas ainda precisa melhorar na parte interna. Pulmão, temperatura e pressão estão ok”, disse Jéssica. A menina sofreu traumatismo craniano e teve fratura no braço direito.
O acidente aconteceu na Avenida Brasil, em Tucumã. Uma motocicleta e uma caçamba colidiram e a cena foi registrada por câmeras de monitoramento da região. Heloísa estava entre as vítimas feridas, o que mobilizou várias pessoas para o socorro. O caso está em investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Tucumã. O Fato Regional segue acompanhando o caso e trará novas atualizações assim que houver informações oficiais. Todos que quiserem participar da vigília, basta irem à porta do Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte, e entregar as orações para a recuperação da menina Heloísa.
(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












