Jânio Rosa Filho, um conhecido comerciante de São Félix do Xingu, no Sul do Pará, foi vítima de um ataque a tiros. O atentado ocorreu na região do KM 7, na manhã desta quinta-feira (26). O carro dele foi interceptado e um homem atirou contra o vidro do lado do motorista. Ele foi socorrido, em estado muito grave, para a Unidade de Pronto Atendimento. Policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil estão em rondas para localizar os bandidos autores dos disparos.
Veja imagens do resgate, no Instagram do Fato Regional:
Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Jânio, que é proprietário do Comercial Campos, um tradicional mercado na avenida Rio Xingu, em São Félix do Xingu. Ele segue instável na UPA, como confirmaram fontes da equipe de atendimento da unidade. O ataque a tiros deixou várias pessoas em desespero. Por ora, a motivação do atentado é desconhecida e as investigações estão em curso pela Polícia Civil.

Esta matéria está em atualização. O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência. O espaço para a defesa de qualquer pessoa citada em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.

(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!












