Uma mulher de 37 anos foi presa na noite de quarta-feira (19) junto com o filho, de 18, depois de agredirem suposta amante do marido, uma mulher de 38 anos. A agressões começaram quando eles flagraram o marido com a mulher saindo de um motel, em Tailândia, nordeste paraense.
As quatro pessoas envolvidas, não tiveram os nomes divulgados. De acordo com a polícia, a mulher descobriu que o marido se encontraria com a suposta amante no motel. Ela ficou esperando os dois saírem do local, e só a partir desse momento as agressões começaram.
Com ajuda do filho, ela rasgou as roupas da mulher, que foi levada até uma escola onde estava acontecendo uma festa junina. Um vídeo que circula nas redes sociais foi feito no momento da agressão.
Mãe e filho permanecem presos na delegacia de Tailândia. Eles irão responder por lesão corporal, agressão e sequestro. Os dois ainda passarão por uma audiência de custodia com o juiz, marcada para a próxima terça-feira (25).
A vítima das agressões deu depoimento nessa quinta (20) pela manhã. O marido também esteve na delegacia, mas apenas como testemunha.
Fonte: Portal Tailândia