Um assunto de extrema relevância foi discutido durante a 18ª sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Tucumã, que é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que tem como principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.
O Projeto de Lei 010/2019, que trata sobre a LDO, está pronto e foi encaminhada para a Comissão de Finanças e Orçamento e, na semana que vem, será votada em dois turnos. Somente após esta votação é que a Câmara Municipal entrará em recesso.
Vereador Du Santos – primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Tucumã
A sessão foi presidida pelo primeiro vice-presidente, vereador Raimundo dos Santos e, estiveram presentes na sessão os vereadores, Anivaldo Julião de Lima (Savanas), Carlos Evandro Nogueira Ozório (Vando do Carajás), Gilvã José de Sousa (Gilvã da Caçamba), José Valnei Pinto de Oliveira (Tiririca), Manoel Cardoso da Silva (Goiaba), Raimundo dos Santos Pereira da Silva (Du Santos), Waldomiro Cordeiro Soares (Mirim), Wilma Leôncio Vieira (Dr° Wilma).
Da Redação Fato Regional