segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Integrantes do PCC trocaram tiros com a Polícia e morrem em Ourilândia do Norte

De acordo com o delegado Raphael Machado, nos últimos seis meses foram cumpridos 6 mandados de  prisão contra integrantes do PCC.

A Polícia Civil do Estado Pará, por meio das Delegacias de Tucumã e Ourilândia do Norte, sudeste paraense, após trabalho investigativo, conseguiu identificar três integrantes da facção criminosa “Primeiro Comando da Capital” (PCC), que estariam na região realizando assaltos a mão armada nos municípios.

Diante das informações, a investigação iniciou e, descobriu-se que os criminosos estavam escondidos na zona rural de Ourilândia. As equipes da Polícia Civil foram até local e, ao chegarem no endereço informado, os acusados receberam os policiais à tiros, iniciando assim, uma troca de tiros entre ambos os lados, porém, os assaltantes foram atingidos e chegaram a serem encaminhados ao Hospital de Ourilândia do Norte, porém, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Nos últimos 10 dias os acusados praticaram no mínimo quatro assaltos na localidade. Primeiramente roubaram uma motocicleta na Vicinal do Britador, em Tucumã e, na ocasião, atiraram contra o proprietário do veículo que por sorte não foi atingido.

De posse da motocicleta, os criminosos realizaram mais três assaltos a estabelecimentos comerciais. Em Tucumã, sob uso de violência e grave ameça, sempre portando armas de fogo, assaltaram uma Joalheria e uma Loja de Eletroeletrônicos. Já no município de Ourilândia, o trio assaltou outra Loja de Eletroeletrônicos.

A Polícia conseguiu recuperar diversos celulares, jóias, relógios e uma quantia em dinheiro, além da motocicleta. Também foram apreendidas três armas de fogo, dois revólveres calibre 32 e um revólver calibre 22.

Os acusados são Francisco Nunes da Silva, mais conhecido como Franck JR, que possuí uma extensa ficha criminal e era foragido do CRAMA-MARABÁ desde o dia 04 deste mês. Os outros dois acusados são Wallefe Negrão de Sousa, vulgo CYCLOPE e, o terceiro, identificado até o momento pelo vulgo Capetinha 33.


De acordo com o delegado Raphael Machado, nos últimos seis meses foram cumpridos 6 mandados de  prisão contra integrantes do PCC.

 

 

Da Redação Fato Regional, com informações Jucelino Show