domingo, 19 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Campeão do Mundo critica paraense Paulo Henrique Ganso: ‘Com 78 anos vou jogar mais que ele’

Jogador é alvo de críticas por seu futebol desde os tempos em que atuava pelo São Paulo

A derrota do Fluminense-RJ para o Atlhetico-PR, no Maracanã na noite de ontem, deixou a torcida tricolor preocupada com a situação do time na tabela, que briga contra o rebaixamento. O revés em casa fez o tricampeão do mundial com a Seleção Brasileira, Gerson, ficar pistola com o meia paraense Paulo Henrique Ganso.

O “Canhotinha de ouro” gravou um vídeo para o seu canal no Youtube e publicou um trecho na sua conta no Twitter. Hoje comentarista de futebol, Gerson criticou o modo de Ganso atuar e disse que aos 78 anos, ele jogaria melhor que o camisa 10 do Fluzão.

“Os dois meninos Alan e Daniel, que jogam bem, ficam vidrados no Ganso e ele parado. Ali é para jogar. Com 78 anos vou jogar mais do que ele. Eu pelo menos vou falar e ele que não fala p… nenhuma”, disse o Canhotinha.

As declarações do tricampeão mundial ganhou a internet e muitos torcedores apoiaram o ex-jogador. Essa não é a primeira vez em que o meia Ganso é alvo de críticas por suas atuações em campo.  Quando jogava no Sevilla da Espanha, o jornal espanhol Diário de Sevilla escreveu que o jogador era um a menos em campo.

“O ritmo de Ganso o impede de jogar contra uma equipe tão exigente. A dura realidade é que ele não divide nenhuma bola, observa as jogadas passivamente do semicírculo da área central, por exemplo. Ele tem capacidade de fazer algo diferente, mas atualmente é um a menos em campo”, escreveu jornal.

Quando atuava no São Paulo, Osvaldo Pascoal, comentarista da Fox Sports, disse que o jogador se escondia do jogo e que o futebol dele era apenas uma “sombra”.


Ganso atualmente está com 30 anos e conquistou títulos da Sul-Americana, Recopa, Libertadores e Copa do Brasil. Acumula passagens por times como Santos, São Paulo, Sevilla (Espanha) e Amiens (França). Pelo Fluminense atuou em 39 partidas e marcou cinco gols. O jogador também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira.

 

 

Fonte: O Liberal