Quatro viaturas do corpo de Bombeiros se dirigiu pata o local em que uma aeronave de pequeno porte caiu, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, coincidentemente, a mesma rua onde um avião caiu em abril deste ano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou três mortos e outras três pessoas ficaram feridas.
Testemunhas relatam ao menos duas explosões após o acidente, que aconteceu na esquina das ruas Minerva com Belmiro Braga, no bairro Caiçara, em um bairro residencial próximo ao Aeroporto Carlos Prates. A fumaça tomou conta da rua, formando uma coluna que poderia se ver ao longe.
Ao menos dois carro que estavam próximos foram atingidos pelo acidente com aeronave. O local está isolado. A aeronave havia acabado de decolar com destino a Ilhéus.
Carlos Henrique Pacheco Diniz, de 37 anos, morador da rua onde o avião caiu, estava em casa quando ouviu uma explosão. Ele disse que foi à rua e viu de perto o acidente, inclusive ajudou na tentativa de conter as chamas, o que não foi possível.
Outro acidente
Um avião havia caído caiu na mesma rua, em 13 de abril deste ano. O piloto Francisco Fabiano Gontijo foi carbonizado no acidente, quando a aeronave bateu no portão de uma casa e se incendiou.
Com informações do G1