segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Operação prende sete pessoas por roubo e tráfico de drogas na região do Marajó

As prisões aconteceram com uma força-tarefa de policiais das cidades de Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari e Ponta de Pedras.

A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (23), sete pessoas envolvidas com crimes como homicídio, estupro de vulnerável, roubo e tráfico de drogas na região do Marajó, no Pará. A ação mobilizou 23 policiais das cidades de Soure, Salvaterra, Cachoeira do Arari e Ponta de Pedras.

Segundo a Polícia, entre os presos estão os irmãos Adonis Pedrosa de Souza, Dielton Pedrosa de Souza e Dione Pedrosa de Souza, que são de uma família dedicada ao tráfico de drogas em Soure e Salvaterra, além do traficante Waldeci Conceição da Conceição .

Também foram presas nesta operação Adinatalia da Silva Santos, Mariza Alcântara Ferreira e Eldeci Martins Ferreira. Adinatalia foi presa vendendo um aparelho celular roubado. Mariza foi flagrada com 170 gramas de maconha e 50 gramas de pedra de óxi. Na semana passada, a filha de Mariza foi presa pelo mesmo crime. Já Eldeci foi presa por ser acusada de ter cometido homicídio e estupro de vulnerável em Ponta de Pedras.

Fonte: G1 Pará